A TROFÉU

A TROFÉU

Um novo espaço para cada cidadão. Aqui, você conhece mais sobre o Grupo Troféu Sociedade Desportiva e Cultural, seus benefícios, sua importância, e todo o seu potencial para tornar o país um lugar melhor.


Uma associação livre, que acolhe e entretém, tanto o seu associado como a própria sociedade. Um facilitador de produção e ofício, seja para seus associados como para todo o ambiente. Um eficiente órgão produtor, gestor e auxiliador de todo e qualquer nicho social. Uma verdadeira família, disposta a sempre aumentar em seu sócio e atuação. 

Esta é a Troféu. Um clube sem paredes, onde sonhos não encontram limites e o sonhar se torna uma concreta realidade. 

Aqui, esporte, cultura e educação se unem, provendo cidadania e bem estar para todas as camadas. Também é aqui que um universo completo e expansível se forma, onde projetos das mais diversas naturezas são elaborados e promovidos, e que cada um dos seus associados têm o poder de, não somente a tudo isso desfrutar, mas também, de tanto mais criar.

A história da Troféu começa no ano 2000, no bairro do Jardim Botânico, região do Horto Florestal, Rio de Janeiro. Carregando um legado de quase meio século de lazer, esporte e cultura, o tradicional grupo de futebol amador, Pelada 11, mais ascendeu, sempre tendo o comum objetivo de, além de proporcionar esporte, promover um ambiente em que irmandade, confraternização e crescimento social transcendesse as quatro linhas - fazendo uma diferença de fato na vida de seus praticantes.

E hoje, contando com diversos projetos, inúmeros participantes, e uma união cada vez maior, esta associação se tornou grande demais para apenas contemplar a vertente esportiva, estendendo seus braços para inúmeras áreas cujo o único compromisso é prover oportunidades de crescimento e cidadania para os seus e além.