PELADA 11 - ONDE A AMIZADE É O ESPORTE

PELADA 11 - ONDE A AMIZADE É O ESPORTE

Conheça aqui o novo projeto da Troféu. Uma das maiores organizações do esporte amador do país, agora, a apenas um toque de bola para a vitória!



Um espaço social e fraterno, em que a disputa e a amizade andam lado a lado, sempre direção ao gol. Uma grande e imensurável família, em que pais, filhos, amigos, dividem as quatro linhas em prol do convívio e do desporto. Uma prática saudável, visando a celebração da camaradagem, da superação e do bom futebol.

Pelada 11, onde a amizade é o esporte.

Para você que sempre buscou um lugar para se divertir com amigos e parentes. Para você que sempre procurou por um campo para colocar à prova suas habilidades. Para você peladeiro.

Carregando um legado de quase meio século de futebol, a Pelada 11 sempre se caracterizou pela irmandade dentro e fora do campo, nunca se esquecendo da disputa e do jogo. Institucionalizando o sentido do futebol amador, a modalidade aperfeiçoou-se com o passar dos anos, planejando campeonatos, formando times estruturados, reinventando e ensinando o bom futebol.

Contudo, não é somente ao campo que a prática se restringe. Churrascos são marcados, eventos como viagens em família, confraternizações, reuniões de final de ano, dão o real sentido ao chamado 3º tempo. Sempre buscando aumentar o grupo e cuidar para que o associado encontre na Pelada 11 uma diversão que se estenda para além do futebol.

Aqui, o seu amigo é o nosso amigo, e o seu momento é o nosso momento.

Venha viver o bom futebol! Venha jogar na Onze!