ESTATUTO ACORDE

ESTATUTO ACORDE

Quer conferir cada detalhe do Acorde? Então clique aqui e conheça o estatuto do projeto.




ESTATUTO 180403 - ACORDE

Art 1º - Caracteriza-se o Acorde como um projeto da Troféu, exclusivo para seus associados e para um público externo e interno à associação.

Art 2º - Configura-se o Acorde como um serviço de suporte para os músicos da associação e seu público, atuando de forma a prover-lhes sucesso através das seguintes frentes:
a) divulgando nos ambientes online da associação e além, seus trabalhos, eventos, notícias, e tudo de relevante a seu ofício.
b) construindo uma página própria onde os mesmos terão todo o material competente relacionado, servindo-lhes de portfólio, sempre renovável.
c) propiciando recursos humanos, administrativos, auxiliando a captação de recursos financeiros e patrocínios, bem como parcerias das mais distintas naturezas para a consecução de shows, festivais e eventos.

Art. 3º - Terá total autonomia o músico da Troféu para modificar a sua página no site da associação, tal qual para solicitar a omissão de qualquer informação que a mesma venha a divulgar.

Art. 4º - Da mesma forma, caberá sempre ao artista da Troféu o contato prévio visando a inclusão de referente fonte de divulgação nos ambientes online e além.

Art. 5º - Se acordado com a Troféu, eventual lucro de espetáculos produzidos em parceria com a associação ou captação de patrocínio onde a mesma desempenhou papel vital para a concretização de benefícios, terão assim referente parcela a ela destinada.

Art. 6º - O projeto Acorde é gerenciado pelo Conselho Executivo da associação, cabendo a este a responsabilidade por suas ações.