A RADAR LIVROS

A RADAR LIVROS

Conheça mais sobre a Radar Livros. O projeto literário da Troféu que promete balançar o mercado editorial do país.




A Radar não é uma editora. Também não é uma loja, nem uma biblioteca, muito menos um serviço.

A Radar é tudo isso e muito mais.

É um meio em que escritores podem viver do seu ofício. Um canal onde leitores acham histórias para sonhar. Um universo onde narrativas são reconhecidas e eternizadas.

Um ode à literatura, à criação e à cultura.

O MERCADO SEM A RADAR

Uma das maiores dificuldades do mercado editorial nacional, sobretudo quanto aos autores, é a sua natural incapacidade de publicação e comercialização de obras inéditas. Os altos custos com gráficas e distribuição, forçam editoras a manter escritores e livros em contratos pouco lucrativos, inibindo o comércio e a exposição necessárias, não somente para o sucesso, mas também para a sobrevivência.

Como resultado, livros mofam esquecidos no tempo, histórias permanecem longe do seu público e, como sempre, escritores se frustam, tendo mutas vezes que pagar a conta por tamanho desalento.

Com a Radar, esse momento chegou ao fim.

AS FERRAMENTAS DA RADAR

A Radar terceiriza todo o processo de produção dos seus livros através das mais eficazes ferramentas de autopublicação espalhadas em todo o mundo. Mais do que isso, coloca o escritor como seu parceiro em todo este processo, permitindo-o uma autonomia total, possibilitando-o escolher aspectos físicos, comerciais e técnicos, sempre com uma distribuição imediata no planeta, com ganhos integrais e sem custo algum.

Da mesma forma, garante serviços de apoio à obra, desde o processo de produção até sua decorrente venda. Do marketing ao conteúdo, do registro à capa, da elaboração ao consumidor final... Com a Radar, o autor estará sempre amparado para que, tanto ele como sua obra, estejam sempre em foco.

O mesmo vale para o leitor. Com esse funcionamento, é garantida uma diversidade de obras para o público, onde o mesmo pode comprar através de uma infinidade de canais, optando ainda por receber a obra em casa e autografada.

A RADAR E A TROFÉU

A Radar é um projeto fruto de total integração com a Troféu. Ou seja, através de sua rede de canais, os livros e autores da Radar são contemplados com um imediato e amplo público, apto a comprar o produto no momento do seu lançamento. 

Assim, todos os associados deste meio são informados de imediato acerca de qualquer evento ou produto. Ainda, cada escritor da Radar se beneficia com um canal amplo e público com seus leitores - e também com outros escritores, num meio onde autor, obra e consumidor se integram de forma única e plenamente funcional. 

NOSSO OBJETIVO

Isso tudo, para potencializar a literatura ao máximo, para colocar no radar autores, público e livros, sempre buscando a consagração como um verdadeiro aproximador. Seja dos escritores com o sucesso, do público com a leitura, e das obras com o mercado.

É por isso que existe a Radar.

E é por isso que a Radar vai ajudar você.