TROFÉU FAZ MÚSICA COM O ACORDE!

TROFÉU FAZ MÚSICA COM O ACORDE!

Conheça mais sobre o Acorde, projeto musical de suporte a artistas e ao seu trabalho!




Um novo projeto, onde músicas e músicos são capitalizadas num único canal. Uma vitrine real, utilizando-se dos serviços da associação, de modo a prover a estes artistas da Troféu, possibilidades reais de lotação em espetáculos, parcerias e patrocínios... Possibilidades reais de sucesso.

Este é o Acorde, um fomentador das artes e dos seus agentes culturais.

Através de um painel próprio no site da associação, o Acorde relaciona seus músicos, divulga suas obras e apresentações, aproxima demandas e oportunidades, sempre promovendo tudo isso nos ambientes online da associação e além. Para tal, confecciona para cada um dos seus artistas, uma página própria anexada, onde os mesmos têm total autonomia para a inclusão de materiais e conteúdo próprio, ilimitado, apto a impactar um público crescente e exigente.

Mas não é só isso; de igual forma, o Acorde auxilia a elaboração de projetos, como shows e festivais, negociando com as mais diversas casas, a apresentação, a realização e o sucesso dos nossos artistas. E também, a confecção de patrocínios, intermediando a relação de artistas e anunciantes, visando, sempre, o total êxito - seja da música, como do artista... E sempre da cultura.