COLETIVO - O COMPRAS COLETIVA DA TROFÉU

COLETIVO - O COMPRAS COLETIVAS DA TROFÉU

Um novo projeto da Troféu, disponível para todos os associados e seu lazer. Também, uma nova forma de conciliar interesses e atingir objetivos.



Sites de compras coletivas ganharam o Brasil e vêm representando o interesse de vários consumidores.

Através de um princípio bem básico de, quanto maior o número de interessados, maior o poder em se fazer valer seus interesses, tais serviços hoje representam não somente uma excelente oportunidade comercial, mas também, um nicho social para se fazer ouvir e conquistar.

A colaboração move a Troféu. O conjunto, todos os associados. E é graças a união de seus participantes que é possível realizar projetos, bem como conquistar mais e mais adeptos. Em suma, é graças à colaboração que podemos alcançar nossos mais ambiciosos objetivos. 

De modo a representar o interesse de seus associados que a Troféu estende esse modelo.

O princípio já é conhecido: a união de inúmeros consumidores fazendo valer um maior peso no seu interesse. No caso, o barateamento da oferta.

Seguindo este preceito, o Coletivo funcionará da seguinte forma: 1º) o associado entrará em contato com a administração da Troféu visando determinada oferta. 2º) a associação publicará a oferta em seu espaço, junto ao nome daquele que a promoveu, e assim buscará a quantidade necessária para sua realização. 3º) um contato será feito com o proprietário da oferta, visando o barateamento do valor.
4º) o resultado será publicado constando os detalhes da participação.

Em todo o momento, a janela de interessados estará aberta, seja para adesão ou desistência à oferta. Mesmo após o resultado publicado. E da mesma forma, sempre que necessário, a administração entrará novamente em contato com o proprietário da oferta visando reajuste de valor.

Sempre com máxima divulgação, interatividade e respeito ao associado da Troféu.

É o coletivismo, uma vez mais, fazendo a diferença. E é o Coletivo, feito especialmente para você.