RADAR LIVROS - QUEM SOMOS

RADAR LIVROS - QUEM SOMOS

Conheça aqui os integrantes da Radar, associados da Troféu que fazem a editora funcionar e realizar os sonhos de tantos escritores do país.




Rodrigo Armada Señorans - 
Atualmente é estudante de Biblioteconomia pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Administração de empresas pela Faculdade UNYLEYA, voluntário no projeto de extensão "Brazil Multicultural: inclusão de valores sociais das comunidades quilombolas, indígenas, ciganas e LGBT em bibliotecas públicas brasileiras". Um dos autores do livro "Empreendedorismo na Biblioteconomia" e estagiário de Biblioteconomia no INCA (Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva).






Ricardo Jardim Reys
 - Desde criança, Ricardo Reys sempre gostou de criar. De enredos à personagens, de cenários à ambientes... Do público à emoção. Por isso, com a Radar Livros, busca propiciar a todos esta mesma emoção, permitindo aos tantos autores em potencial, facilidade de lançar suas obras, viver de sonhos, e, principalmente, vê-los se expandir por seus leitores. Estudante de administração de empresas, formado em Publicidade & Propaganda e com pós-graduação em Gestão Cultural, já possui três livros, esperando, muito em breve, ser incapaz de contar quantos mais escreveu.






Alexandre Giannini - 
Ilustrador. Curso de pintura a Óleo - SENAI Maracanã- 1987/1989 Curso de Ilustração e HQ com Ofeliano - 1989/1991 Curso de artes visuais - Associação dos Artistas Plásticos do RJ - 1988/1989 experiência como Opacador em longa de animação de Ruy de Oliveira/ Cartazista Escola de Filosofia Nova Acrópole/ Ilustração Curso "ABC do Câncer" (INCA, MS 2011).

Portfolio pessoal.